Crítica: A Outra...
2018
Em qualquer comédia romântica tem de existir pelo menos um casal, um drama importante entre eles, e também um reencontro emocionante. Sem isto não é possível este género existir, e este filme é "outra" prova viva que este género continua a existir, com todos os clichés a que nos habituámos, e ainda mais.
Aqui o foco não está apenas num único casal mas, admirem-se, em dois casais que se encontram em situações semelhantes (ou será que não?), contudo as situações cómicas que se geram através deste argumento conseguem compensar no final, e muito se deve à forma como a história é contada, entre sonhos e avanços no tempo, que por vezes nem nos damos conta e isso consegue surpreender de forma positiva o público.
Imagem do filme "A Outra..." |
A actuação de todo o elenco (praticamente apenas quatro actores), é boa e eficaz nos momentos chave do filme, contudo todo o esforço aqui apresentado não consegue mesmo assim evitar cair em diversos clichés cinematográficos, e especificamente deste género. Contudo é sempre positivo haver um filme hoje em dia que tenta fugir a algumas regras já banalizadas, e que consegue ainda, sem ser de forma forçada, arrancar gargalhadas e fazer-nos sorrir.
Mau | Meh | Bom
Sem comentários:
Enviar um comentário