07/07/2017

Marés Mortas

Crítica: Baywatch - Marés Vivas

2017


Poster de "Baywatch - Marés Vivas"

"Baywatch" não deveria ter sido remexido desta forma. A adaptação ao cinema de "Marés Vivas" não deveria ser realizada assim. Nem assim, nem possivelmente de outra forma. Estamos perante um filme que é um sério candidato ao estatuto de pior filme de 2017.

Sinceramente não entendo o que se passou aqui, se algum fenómeno super-natural se sucedeu durante a escrita do guião, ou no decorrer das filmagens, ou mesmo na montagem final, porque não se consegue aproveitar nada de minimamente bem concretizado neste "Baywatch - Marés Vivas". Esperava-se qualquer coisa com pelo menos algum cuidado no seu planeamento, tendo em conta o sucesso que a série teve.

Imagem de "Baywatch - Marés Vivas"

Desaconselho mesmo a ida ao cinema para este filme, pois é uma pena o dinheiro aqui gasto. Nem os actores com nome mais sonante, que interpretam as principais personagens, conseguem trazer algo de benéfico durante todo o filme, sendo que a sua história encontra-se mal estruturada, super previsível, enfim, uma confusão geral.

Até os cameos foram mal aproveitados, e não conseguiram trazer qualquer tipo de nostalgia que o filme poderia ter aproveitado.

Mau | Meh | Bom

1 comentário:

  1. ainda nao vi o filme mas uma série de culto merecia mais cuidado e respeito.

    ResponderEliminar